No dia 14/10/2011, nós fomos visitar a 29° Feira do livro de Novo Hamburgo. Lá nós vimos a palestra do Henrique Schneider, que fala sobre os contos que ele escreve, da minha turma foi muitos poucos, e na feira não avia muitos livros, estavam muito estranho.
A palestra foi bem interessante ele nos fala sobre a vida , e as escritas que ele faz.
Ele nós contou que também é advogado, e tem uma coluna só dele para o jornal NH, e partir desses contos eles, produziram um livro, de todos os contos que ele já fez para o jornal que são bem legais, nós na minha turma lemos uns que ele já fez , e que saíram no jornal.
Nós perguntamos para ele, da onde ele tira inspiração para fazer esse contos, ele nos contou, que ele tira as inspiração do dia dia dele, de tudo que ele vê, ele faz pequenos textos, que se ele gostar do texto, acaba publicando.
Para ele fazer tatuagens são marcas que deixam para sempre nas pessoas, ele tem uma que é um mundo com o livro aberto.
Ele nos perguntou, qual é a palavra especifica para nós da língua portuguesa, nós começamos a falar o que a gente achava, e para ele, é a LIBERDADE, porque a vida é feita de escolha, você esta livre para poder, escolher o caminho que você quer seguir, e esse caminhos tem o do bem e do mal , e para mim devemos escolher o do Bem.
Foi muito interessante poder escutar ele, porque aprendemos bastante coisas , que podemos usar para a vida toda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário